Há muitos anos os bem casados vem fazendo parte e envolvendo as festas de casamentos. Pelo modo como é embalado, decora e o seu conteúdo dá um sabor a mais na festa, que foi preparada com tanto amor e carinho por você, seu noivo, seus familiares e convidados.
O que mudou mais recentemente foi que não só uma classe pôde tê-los em sua festa. Atualmente todos podem ter doces, que enriquecem seus arranjos no casamento. Por ser um doce e uma lembrança, ele tornou-se uma opção mais econômica.
Seu recheio pode ser feito com uma infinidade de sabores, mas o que é mais usado é o doce-de-leite, que fica mais ao gosto dos brasileiros e sua durabilidade é de 15 dias.
O próprio nome já diz o que ele pode significar como uma prática, que contribui para que todos os que participam na festa querem: BEM CASADOS!
Geralmente ele é embalado com papel crepom e fitas, de cetim formando laços arrematando com flores miúdas, mas há várias maneiras de se embalar os bem casados, como com caixinhas, tecidos bordados e o que a imaginação permitir.
Pode, se quiser, colocar os bem casados num formato de pirâmide, imitando o formato de um bolo de casamento.
Todos os convidados devem receber os doces, incluindo crianças e cavalheiros. É bom calcular dois para cada pessoa à festa, ou, no mínimo um para cada convidado.
Lindos bem casados!
0 comentários:
Postar um comentário