Para maiores detalhes:

Para maiores detalhes:

atendimento@eleganzaeventos.com.br
http://www.eleganzaeventos.com.br
Telefones: (21) 3385-4554 / 98891-4554.

IDEIAS DE BOLO DE CASAMENTO E CUPCAKES COM FLORES

Você pode pensar em algo mais icônico para um casamento do que flores? Eu definitivamente não consigo!

Então, não é nenhuma surpresa que eu ache que flores bonitas são o acessório perfeito para o seu bolo de casamento - Quem me conhece, sabe, me dê glamour e romance e eu ficarei suspirando por dias! 

Flores para bolos de casamento vão especialmente bem com casamento vintage, romântico ou clássico, então pode ser que seja o toque romântico que a sua festa rústica e / ou moderno está precisando.

Rosas, peônias, hortênsias e anêmonas... veja com o (a) seu (ua) cake designer para que seja feita a imitação das flores dos seus arranjos de mesas de convidados ou do seu bouquet para garantir um olhar sedutor e harmonioso.

Para um efeito visual multidimensional (e lindo) na sua mesa de bolo de casamento coloque mini-bolos e cupcakes ... eles são lindos! 

Agora, pegue os garfos e desfrute comigo desses lindos bolos, mini-bolos e cupcakes, caracterizados com algumas flores fabulosas!













0 comentários:

Postar um comentário