Para maiores detalhes:

Para maiores detalhes:

atendimento@eleganzaeventos.com.br
http://www.eleganzaeventos.com.br
Telefones: (21) 3385-4554 / 98891-4554.

INSPIRAÇÃO PARA CASAMENTO ÀS VÉSPERAS DO ANO NOVO: EM ALGUM LUGAR DO PASSADO

Ocorreu-me hoje que estamos há algumas horas de distância de um novo ano e eu gostaria de agradecer a cada um de vocês, que seguem minhas postagens, aos meus parceiros e aos belos casais, que sem os quais eu não teria tanta motivação para trabalhar com casamentos.

Sem o feedback incrível de vocês e apresentações belíssimas, eu não teria tido um ano de 2015 fantástico!

Assim, em gratidão, vou deixar vocês hoje com este espetacular ensaio fotográfico, do maravilhoso fotógrafo William Innes, baseado no filme "Em algum lugar do passado", estrelado pelo saudoso Christopher Reeves para comemorar a reabertura da famosa Mansão Newhall, na qual os novos proprietários do imóvel investiram bastante tempo e paixão para a decoração de tirar o fôlego.

Espero que vocês fiquem tão encantados como eu com esta bela decoração vintage!

Desejo que cada um de vocês, tão queridos parceiros, amigos e clientes, tenham um incrível e feliz ano novo e estou ansiosa para compartilhar mais casamentos de sonho com vocês no próximo ano!


Feliz 2016! Que Deus nos abençoe e nos ilumine os passos. Amém!









 

  





 




0 comentários:

Postar um comentário