Para maiores detalhes:

Para maiores detalhes:

atendimento@eleganzaeventos.com.br
http://www.eleganzaeventos.com.br
Telefones: (21) 3385-4554 / 98891-4554.

17 ÓTIMAS DICAS PARA TORNAR QUALQUER CASAMENTO BEM MAIS FÁCIL



1- Numere seus cartões de RSVP para que cada um corresponda a um convidado.
Então, se na lista de convidados estiver escrito incorretamente ou de forma ilegível, você ainda vai saber quem está chegando.


2- Faça uma nova conta de e-mail especificamente para o planejamento do casamento.
Assim, você pode manter-se organizada e não ser incomodada por spam ou por fornecedores quatro meses depois da lua de mel.
Confira na Web sites e Blogs que vendem itens de segunda mão muito mais baratos. Eles têm tudo, desde decoração até vestidos.


3- Confira na Web sites e Blogs que vendem itens de segunda mão muito mais baratos. Eles têm tudo, desde decoração até vestidos.


4- Sele um monte de envelopes com água e um pincel de espuma. Poupe sua língua de todo esse esforço (relativamente bruto).


5- Ou use cartões postais para os agradecimentos, para evitar totalmente os envelopes.


6- Use um carimbo personalizado com endereço de retorno ou, se preferir, etiquetas personalizadas, para poupar tempo.


7- Workshops de qualidade para noivas oferecem uma porção de brindes e acesso a ótimos fornecedores.


8- Organize o seu mapa de assentos com notas de cores coordenadas.
Para facilitar o remanejamento, quando você percebe que Fernando, da área financeira de sua empresa, por exemplo, brigou com três das pessoas que ele deveria estar sentado ao lado à mesa.


9- Registre sua lista de presentes em algum lugar que permite a troca de presentes indesejados ou duplicados por dinheiro ou por outros itens de outras seções. As políticas podem variar, portanto verifique com a loja em questão, para evitar o incômodo de possuir três churrasqueiras, por exemplo, e acabar com o crédito de uma seção da loja na qual você nunca pôs os pés e nem porá novamente.


10- Quando estiver desembrulhando os presentes, peça a alguém para escrever os nomes de quem deu em etiquetas adesivas para que você possa manter o controle.
Uma vez que o papel de embrulho esteja perdido e rasgado e a etiqueta do presente estiver perdida no lixo, pode ser impossível se lembrar quem deu o quê de outra forma.


11- Providencie livros de atividades para entreter as crianças. Todos vão agradecer.


12- Anexe pesos minúsculos nas bainhas das daminhas de honra para impedir que os vestidos voem em um dia com muito vento.


13- Use pesos para véu para evitar que o véu da noiva voe.


14- Se há uma chance de estar quente durante a cerimônia (uma chance?!?), faça leques com o programa. Seus convidados vão amar!


15- Um pouco de talco de bebê na parte interna das coxas ajuda a reduzir a transpiração e assaduras.


16- Impeça que os saltos afundem na grama ou em chãos ripados ou de pedras. As mulheres agradecem, já que não há nada pior do que ter o salto daquele sapato absolutamente lindo destruído.


17- Faça uma lista de pessoas que podem lidar com as questões no dia e hora do casamento e da festa (excluindo, é claro, a noiva).

0 comentários:

Postar um comentário