Para maiores detalhes:

Para maiores detalhes:

atendimento@eleganzaeventos.com.br
http://www.eleganzaeventos.com.br
Telefones: (21) 3385-4554 / 98891-4554.

SETE PASSOS PARA A CULINÁRIA PERFEITA NUM CASAMENTO.

Passo 1: Inicie a pesquisa:

Assim que você tiver selecionado o seu local da recepção, a busca pelo buffet pode começar. Alguns locais exigem que você use o seu fornecedor de buffet, o que torna a sua escolha bastante simples. Esses locais incluem hotéis, clubes e algumas instalações mais incomuns, como museus, barcos ou casas históricas. Se for permitido um fornecedor independente, você pode ser solicitado a escolher de uma lista pré-aprovada.

Se você puder escolher o seu próprio fornecedor, no entanto, tente diminuir a sua lista para não mais do que três, caso contrário, você estará fazendo degustações durante um mês e os sabores vão se misturar.

Quando você está conversando com um buffet, certifique-se de ter o máximo de informações em mãos. Eles vão querer saber sua data do casamento, horário, número aproximado de convidados, se você quiser um serviço volante ou buffet americano e o grau de formalidade e estilo. Se você tem alguma ideia de cardápio geral ou algumas preferências, deixe o buffet tomar conhecimeno para que possam estar mais bem preparados para a sua primeira reunião. Pergunte sobre cardápios de casamento e referências, antes de uma reunião formal ou degustação.

Passo 2: Determine o seu estilo de serviço:

Logo de cara, o buffet vai querer discutir o seu gosto e seu orçamento disponível. Pense sobre o estilo de seu casamento, e decida se você vai querer um serviço volante ou buffet americano ou ainda outro mais requintado. Então, fale sobre os extras - você quer aperitivos durante o coquetel e um lanche no fim da noite? Que tal frutas e café com o bolo? Fale com o fornecedor sobre as diferentes opções e serviço adequado para a hora do do casamento, o número de convidados e o estilo.

Passo 3: Agende uma degustação:

Quando você finalmente diminuir a sua lista, a parte divertida é essa - degustação! Não tenha medo de falar durante a degustação ou perguntar se eles podem ajustar algo ao seu gosto. Este é o seu dia e o seu buffet e cumprir os seus desejos de comida é o trabalho do fornecedor.

Passo 4: Criar o menu:

Comece por pesquisar em revistas, sites e workshopos para noivas para esclarecer seus gostos e o que não gosta. Pense em casamentos que você participou, ou peça aos fornecedores ou amigos os itens preferidos e o que, em geral, não dá certo. Em seguida, trabalhe com o seu fornecedor para criar o menu perfeito e personalizado. Lembre-se que o buffet provavelmente já realizou muitos casamentos e sabe o que funciona melhor com o número de convidados, horário e os locais, portanto, ouça o conselho dos profissionais, caso eles pensem, que uma determinada salada não é o melhor aperitivo para seu casamento de verão ao ar livre. Não se esqueça de levar em consideração os seus convidados - você pode ter que acomodar o cardápio para um número grande de crianças ou vegetarianos, por exemplo.

Passo 5: Calcular o custo:

Depois de selecionar o buffet, pense nos custos. A maioria dos buffets baseiam seus preços em um custo por pessoa. O buffet da casa pode ter um custo mínimo, enquanto um buffet de fora, normalmente irá trabalhar dentro de qualquer número razoável de convidados, acordado no orçamento.

A contagem final dos convidados é geralmente necessária uma semana antes do evento. Este será o número mínimo de pessoas pelas quais você será realmente cobrado. A maioria dos buffets irá cobrar um valor maior por pessoa adicionada de última hora ou durante o evento e irá adicionar os custos para pagamento extra após o casamento. Decida se você vai incluir as refeições para o pessoal de envolvido com o casamento, tais como o DJ, músicos, fotógrafos, recepcionistas, seguranças, manobristas, etc.. Se o custo é um problema, pergunte ao buffet sobre "refeições para fornecedores", estas refeições são mais simples do que o cardápio dos convidados e são oferecidas a um custo mais baixo por pessoa. Obtenha detalhes sobre os extras, que estão incluídos nos valores do buffet, tais como toalhas de mesa, pratos, copos, talheres, cristais e peças de serviço.

Passo 6: Planejar a ajuda:

Uma vez que o cardápio é escolhido, o próximo passo é determinar o número de garçons, que terá de servir na sua festa e manter a sua recepção em bom funcionamento. O seu buffet lhe dará uma ideia melhor, mas a orientação geral é um garçom por 10 a 15 convidados para um coquetel volante. No caso de Open Bar, então, irá exigir mais garçons. Pergunte com antecedência, qual é o estilo de trabalho do buffet, para saber se combina com o estilo e a formalidade de sua recepção.

Passo 7: Finalize os detalhes, por escrito:

Não assine um contrato sem essas informações - dia, data, horário, endereço do local da recepção, cardápio completo, número de convidados, as provisões para refeições especiais (se houver), contatos, número de de garçons e bartenders (se houver), bebidas e condições de pagamento. Provavelmente haverá um pagamento do adiantamento para reserva de data quando você assinar o contrato e não se esqueça de verificar a política de cancelamento.

Fotos do PALADDART Buffet















 



0 comentários:

Postar um comentário