Para maiores detalhes:

Para maiores detalhes:

atendimento@eleganzaeventos.com.br
http://www.eleganzaeventos.com.br
Telefones: (21) 3385-4554 / 98891-4554.

CASAMENTO MIRNA & JOSÉ CARLOS

Gente, existem pessoas que entram na nossa vida e fazem a gente se sentir melhor em todos os sentidos. A Mirna, noiva, que se casou este sábado é uma destas pessoas. Ela, a mãe e o José Carlos são pessoas que vão se tornar parte da minha amizade.

Foi um enorme prazer organizar o casamento deles pela educação dos dois, carinho, respeito e gentileza que sempre tiveram comigo e com toda a minha equipe.

O que dizer dos convidados, então? Simpaticíssimos, agradáveis e super gentis. O buffet foi o Paladart, do Cláudio Aguiar, que se superou e encantou todos com as suas delícias.

Iluminação, sempre ele, meu amigo, Japiassú. O DJ foi meu outro amigo, o Cappelli. Os doces da minha querida Frances.

Todo o projeto de decoração, flores, bandejas de doces, vasos, mobiliário, tudo organizado por mim.

Quando fomos ver o local, era um play antigo em Copacabana, a Mirna estava temerosa em fazer ali, dizendo não saber se ficaria bonito e queria a minha opinião. Eu garanti a ela que conseguiria fazer com que o local ficasse bonito. Ela confiou, eu fiz o projeto e todos ficaram surpresos com o resultado. Confesso que até eu achei que ficou melhor do que eu imaginava que ficaria.

Tudo isso se deve, com certeza, à energia boa que os noivos tiveram durante toda a organização. Isso influi e MUITO em tudo.
Espero que vocês gostem também. Abaixo fotos do antes durante e depois...

ANTES...


DURANTE...

 
DEPOIS

0 comentários:

Postar um comentário